sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


Depois de muuuuuuuuuito tempo sem postar, estou de volta :D

vou pegar rotina de novo, gosto de escrever aqui.

Bom, agora eu sou oficialmente uma wannabe jornalista, e vou poder finalmente me entregar a minha verdadeira paixão, a moda, pra mim, não é fútil, é arte.

Vou me dedicar de corpo e alma a ser como pequeno "mini me" de Regina Guerreiro, em uma época que até revista feminina era um mundo para homens que escreviam sobre enceradeiras, ela foi ela e disse tudo, foi além do que uma jornalista ja havia ido. isso é uma mulher e verdade, não a gostosinha de mini-saia que desfila na frente da obra.

Ainda pouco eu estava lendo no blog da Gloria Kalil uma crpitica dela em relação ao SPFW que foi um clone de tudo ja antes visto, vergonhoso eu sei. Mas essa parece ser a nova tendencia,a tendência é o déjà vu! copiar, imitar, se inspirar no passado e não fazer nada novo; é por isso que eu vo ralar, pra poder fazer a diferença nesse meio, trazer o luxo de volta e provar que é possivol uma mulher de verdade trabaçhar com moda de vrdade, como arte e nao como "patricinhisse de menina mimada" coisa que eu nao sou. E como ja dizia Agyness Deyn "Sinta medo e faça mesmo assim" adoro.

Pra quem não acompanhou o SPFW fica a dica, vejam o desfile da Neon, simplesmente perfeito, uma luz no fim do túnel da criatividade, Maravilhoso.

enfim

Pelo menos as Ankle boots estão de volta, o que é bom pra quem tem perna de avestruz que nem eu

To sem criatividade e com vontade de escrever foda-se. maaaas, era soh pra avisar que eu vo voltar a postar e infernizar o dia de voces com muito mal humor, mas sempre com muitoo glamour.


beijosnaomeliguemhojeporqueeuvousair:*

2 comentários:

  1. ai Nay, finalmente post novo! |o|
    apesar de eu não assistir ao SPFW e nem ser muuito interessada em moda, eu gosto de ler seu blog, porque por não saber muito do que se trata, vou e me informo sobre o assunto! ;P

    beeeijo te amo

    ResponderExcluir
  2. Naaaaay :)
    Adorei o seu blog, como estou adorando conhecer essa menina cheia de atitude e com historias diferentes e engraçadas para contar. Espero que 2009 seja apenas o começo da nossa amizade :D

    Beijos,
    Laura.

    ResponderExcluir