segunda-feira, 9 de março de 2009


Descobri que não sou normal
sou a definição de peculiar.
Talvez por sempre andar com pessoas "diferentes" das outras me achava normal
Então conheci um monte de gente normal, e me senti fora do meu nicho, tipo eu não curtir sertão não ver big brother, não querer casar, e não me sentir presa masculina costumava a ser normal no meu círculo; agora não é mais.
Isso não é ruim, é só diferente, eu sempre convivi com pessoas beeem diferentes de mim, e der repente encontrei um monte de menines que se pareciam comigo, curtiam as mesmas coisas, falavam as mesmas asneiras, os mesmo interesses sabe (talvez não todos auhauha); e agora vou ter que voltar a me acostumar em ser a exceção.
Um mundo onde ninguém entende o que eu falo, o que eu gosto ou sinto, minhas girias são outras linguas e o som que eu curto é de outro planeta.
Nem ligo! ahuahahuuah talvez a beleza esteja aí! Talvez isso seja bom pra crescer!
enfim
adik: OS ANOS NOVENTA ESTÃO DE VOLTA! comtudo! aposte em keds coloridos look grunge , assista beverlyhills 90210; e aguarde o remake de patricinhas de beverly hills! um luxo!
Sim, a década mas podre voltou à moda. SEILA esse povo ta doido! tomara que seja só uma fase!
UAHUAHUAHH
beijosporfavormeamem:*

Um comentário:

  1. ai credo que horror! :O
    imagina a gente andando de mini-saias e transparencias e botas de cano alto...CRE-DO!!!
    mas seria engraçado..
    saiuhdiusahudisa
    :*

    ResponderExcluir