terça-feira, 17 de março de 2009


A foto é da Mary-kate e quando eu vi só pude fazer um comentário. POKER FACE!

Primeiro, quero falar da ultima moda da queriada Anna; fuçar em blogs de moda de adolescentes e achar novos talentos.
morri.
Agora ao que interessa, Paris fashion week! UAL. foi tipo, peculiar.
No Brasil a repetição enoja, em NY a onda 90 is back causou frison e em Paris,.. ARTE, ARTE, ARTE, e um toque do bom e velho charme Francês. um luuuuosho. valhe confirir tudinho em video, adikbee!
Algo que universalizou todo os desfiles com certeza foi a cintura alta levemente marcada, Clássico, parece que foram estimulados pelo filme biografia de Coco Chanel. Coisas que só se ve na Europa.




Yves Saint Laurent - tears in my eyes.- DESLUMBRANTE! simplesmente chic. Stella McCartney não ficou pra trás.










Chanel e Valentino, foi tipo. "vou vender minha casa, assaltar o HSBC e comprar toda a coleção" tava maravilhoso, super vintage (tudo eh vintage hoje em dia --', mas to de bom humor), parece que Karl resgatou a boa e velha forma de Coco, e Valentino sempre exaltando o prêt-a-potter.










Alexander McQueen estrapolou um pouco, ficou vanguardista demais e me deu medo. as modelos pareciam personagens de algum filme falido do Stephan King, MAS, quem sou pra falar.





eu assisti pela E!, porque eu acho que o gnt não vai passar.

foi descoberto pela Anna, e agora eh amigo de balada de Marc Jacobs, UHÃ. detalhe. ele nem terminou a escola e brincou "sou tão gay que soo gliter". okay, ahazá bee.

-----

viajando de volta pra NY, to com os dvds de Gossip Girls em casa e to assistindo tudo, eu ja gostava, agora, gamay. gamay gamay again.
valhe ler os livros também.
agora é só isso, se descobrir mais aviso pra vocês!
xoxo
Gossip girl:*










Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh... vou postar..juro!
    é que atrás de um monte de coisas da faculdade... =/ dae fico morta e sem vontade de pensar em postar!
    então... XOXO é um LUXO!
    sauidhiasuhdiuhsaiuhduisa
    to assistindo a 2ª temp. menine...muito massa :O
    ainnn to morrendo de saudade biscate!
    vem pra logo pra cá pra eu te dar prazeres! =P
    iusadhuisahduihsauihduisaduhsasaiudhuiashdu
    askjdhsahduhasiuhdiuashdiuhasiudhiuashdisa




    beeeijo te amo demais vacaaaa ♥♥♥
    Ps.: o desfile do Alexander McQueen (o da última foto que você pos as fotos), as modelos parecem o Edward mãos de tesoura com batom vermelho! asudhausihdiuhsaudh
    :*

    ResponderExcluir