domingo, 28 de dezembro de 2008

é...




é, ontem eu sai, foi minha despedida por aqui. vou me me mudar daqui uma semana.



E se me perguntarem o que eu mais gostei de 2008, com certeza vão ser as amizades.



Me enganei com algumas pessoas, mas outras fizeram valer a pena



esse ano foi DIVERTIDO.



Apesar de muitos problemas familiares, eu me diverti e acho que finalment to pronta pra virar gente grande :D



Qual foi a melhor coisa de 2008 pra você?



você faria tudo igual se fosse voltar em janeiro?



Eu vou sentir falta da cidade, dos lugares, das pessoas principalmente.



Muita saudade.



Bom, mas como eu não aguentaria ficar sem falar de moda, o ano de 2008 foi o ano do batom colorido! O que me fez babar né, já que eu amo batom colorido, seja vermelho, laranja, vinho, ou rosa.



Eu adoro como um batom colorido realça os lábios da mulher, dá um brilho nela, como as cores em uma tela de tinta óleo.



bom, é isso ae galerë!



boas festas pra todo mundo (mesmo sabendo que ninguém lê uhauha)



beijosusemroupaintimabranca:*

2 comentários:

  1. ai Nay...eu leio seu blog, sou até sua seguidora!!! asiudhiusahdiusha
    realmente batom colorido está super na moda (fala de mulher antenada :D) e é lindo...pena que a minha cor do pecado não permita eu usar, por exemplo, um batom laranja!FATO! =/

    o ano foi divertido e rendeu mesmo, principalmente pra você... e com certeza algumas amizades que você fez, foi o que salvou as péssimas... --'
    mas prima, mesmo que você não tenha mais nenhuma amiga, mesmo que por algum motivo você fique sozinha de tudo, eu sempre estarei aqui pra te dar uma mão e te tirar do buraco!
    ;)

    TE AMOOO

    ResponderExcluir
  2. Pois pra mim, foi o ano das unhas coloridas!
    Nada muito extravagante... só sexy ;)

    ResponderExcluir