quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

a linha tênue entre....


NATAL.

pois é, a festa da familia

esse ano eu caguei no meu natal. BEBI horrores e dei perca total.

vomitei,dei vexame, passei mal e passe o dia 25 numa ressaca brava.

minha família ta puta comigo e advinha? ganhei nada com isso --'

Mas enfim, hoje eu percebi que ninguém mais vê sentido no natal né? que mané Jesus o que, o povo só quer saber de se entopir de peru e ganhar muitas meias :D

legal né?

mas não vou fazer desse meu assunto de hoje,a minha bebedeira me fez refletir, até que ponto uma pessoa perde a classe e vira vulgar?

ontem eu dei um show em cima do meu scarpin, meu vestido curto interteve a galera.

RIDÍCULO, porque eu nunca fiz isso.

na verdade eu nunca uso vestido, sou do tipo que prefiro chamar atenção com palavras e nao com decote.

meu dia de Paris Hilton me fez pensar que talvez seja por isso que nós mulheres sejamos tão rebaixadas, não digo em questões de trabalhar fora nem nada, mas eh fato que não há igualdade do sexoa. haveria se as nossas "cantoras" fizessem shows vestidas com mais de 20 cm de tecido! haveria se nossas atrizes parassem de posar nua, haveria se nós mulheres falassemos mais sobre a crise econômica e menos sobre a cor do esmalte.

mas a verdade que nosso sistema nos tornou burras, mandadas e fúteis. nossas mulheres não merecem igualdade de sexo, não enquanto rebolar semi-nua em cima de um palco soltando gemidos for chamado de profissão, pior for considerado um exemplo pra fabricar mais menininhas vadias e vazias.

acho que esse é o assunto que mais me deixa irritada, como a degradação das mulheres está acelerada.

poxa! nossas avós queimaram sutians na rua para terem o direito de votar e vocês não usam pra mostrar que ta de peitinho duro?

então, por favor leitoras.

criem suas filhas direitinho, cuidem das suas irmãs, para que elas se deêm o respeito de buscar igualdade em um universo masculino cheio de punheta e mulher pelada :D

bejosmechupemvadias:*


2 comentários:

  1. eita porra que revolta do caralho!
    uishauihsiuahsuias
    é perda total e não perca total! :)
    prontofalei :x
    procura no google pra você ver...
    whatever...

    é, realmente as mulheres se degradaram conforme passaram as décadas..
    infelizmente eu me sinto revoltada pela situação, mas não faço nenhum tipo de manifesto.
    o máximo que faço é não me comportar como uma vadia...
    mas é difícil não ser o tipo de mulher que tem como anseio se casar e ter filhos, quando você foi criada assim, porém, tento!
    os filhos quero, mas não me importo com casar..
    a inseminação artificial está pra que nao é minha gente? :D
    Nay sua revotadinha, arrume um homem e dê o quanto puder...
    assim você se tornará uma vadia e ninguém mais te encherá o saco! :))

    UISAHDIUHSAUIDHSAUIHDUHS

    teamo
    beijosmeagarre!

    ResponderExcluir
  2. Ok. Amo seus posts e voce sabe BEM DISSO...
    mas voce sabe o quanto o Natal significa pra mim, o quanto VOCÊ significa pra mim e deve saber o quanto eu fiquei arrasada de ler o seu post contrariando tudo que voce defendeu a vida toda.
    É Nay, eu ainda tô morrendo de saudade... e pela primeira vez minha vontade nao é te ligar e te chingar... é deixar voce tomar no meio da tua testa e aprender que brincar de ser vadia nao leva ninguem pra frente
    fico feliz que voce conseguiu :)

    ResponderExcluir