sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Crepúsculo

Hoje eu assisti Crepúsculo, eu não gosto de filmes fantasiosos, mas esse é de uma intensidade tão grande que voce só para pra pensar no que poderia ser real ou não, algum tempo depois de sair do cinema. `
É um dos poucos filmes em que você realmente sente o amor deles através do olhar dos atores (Kristen Stewart - Isabella Swan Robert Pattinson - Edward Cullen )
o melhor é a trilha sonora, Muse, Paramore e outras bandas muito bem encaixadas na situação do filme, eu ja baixei todas as músicas e agora fico ouvindo pra lembrar um pouco daquela sensação que me deu no cinema, uma mistura de desespero com afeição, ahitória de um vampiro gatíssimo que se depara com uma ameça uma humana (comida no caso) que mexe com os seus sentidos, ela nao sente medo dele, ela não foge, ela parece desejar o sangue dele tanto quanto ele deseja o dela.
O filme realmente me fez refletir sabe... até que ponto o amor nos impulsiona a mudar tudo? deixar tudo? arriscar tudo? será que amor assim realmente existe? Você abraçar alguém e sentir que nada pode te atingir, que o mundo termina ali, sentir segurança. Eu quero um dia um amor assim, mas não acredito que aconteça com todos, mas depois de assistir esse filme passei a acreditar em amor, serio , não entendo porque, afinal é ficção, mas realmete mexeu com a minha cabeça. Eu sempre me julguei acima dessas baboseiras de cinema, mas só assitindo pra entender mesmo, talvez eu que esteja de tpm e me comovi atoa. Mas que te faz pensar, faz.
a fotografia do filme é exelente. Mesmo.
O filme acaba com gostinho e quero mais, eu li que Lua Nova (a sequencia) ja começou a ser filmada, mas eu vou comprar o livro semana que vem, porque eu preciso de ler pra dormir em paz.
Acho que nunca fiquei tão mexida com um filme, apalavra realmente é INTENSO. acho que iss define o filme...
bom, ficou a dica né? assistam mesmo! valhe a pena.
beijosmechupemvampiros:*

3 comentários:

  1. sabe..vou assistir....to baixando já

    o querida, a vida é só sexo, mão tem sentimento!
    asiodjsaoijdiojsadi
    brincadeira...
    vou assistir e depois comento de novo!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. discordo sobre o filme, mas concordo sobre o amor..
    quem diria que voce encontraria um louco por pescoço?

    ResponderExcluir