quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Resolvi fazer o blog porque começo na faculdade de jornalismo em março de 2009, então alguns amigos meus disseram que seria legal se eu escrevesse um pouco das baboseiras que eu falo.A descrição do blog ja diz : "será que você é capaz de ser você mesmo?" parace fácil dizer que sim, afinal todos dizem que se vestem como querem e que ouvem apenas o que mais gostam. Mas será que isso é realmente a verdade? será que você realmente gosta daquele all star ou alguém disse pra você que ele é legal e você "foi na onda?"eu admito, adoro moda, mas não sou escrava dela, não, eu não gosto de botas galocha. São fashions e as Alexandre Herchcovitch são um luoshoo (como dizem as hypadas por aí) mas vou fazer o que? são feias. fato. parece que você está indo ajudar a sua mãe a lavar a calçada! e eu tenho pernas finas e cumpridas se eu uso botas daquela fico igual um avestruz.Acho que isso é o que esta faltando por ae, um pouco de autenticidade, um pouco de "be yourself"Ja penso como o mundo seria muito mais bonito se cada um se vestisse de acordo com o que se sente bem? eu amo óculos do tipo viraça, mas os it-glasses da estação são os clubmaster (que aliás ficam um dessastre em mim) não vou abandonar meu velho óculos vinho só porque ele saiu de moda.Afinal a moda serve pra tecer um padrão de estilo entre as pessoas, mas não é lei, não é ordem, e deve servir apenas como ponto de referência, ponto de partida pra você criar a SUA moda.mas vamos lá, agora o padrão adolescente é ser hype né? roupas coloridas tênis old school e um óculos bem glamour, não nos esqueceremos de por uma fitinha em cima do cabelo preto com franjinha okay? ou você pode se juntar a mim, e fazer a diferença se vestindo do jeito que quiser e ouvindo o que quiser!:Dbem vindos ao meu blog, onde eu só vou postar aquilo que realmente vá fazer a diferença. porque de blog falando de tendencia esse mundo tá CHEIO. mas se quiser ter seu ponto de partida pra criardica:www.chic.ig.com.br ela tem expêriencia e graduação pra te aconcelhar não é uma bixa hypada qualquer. bejosmeamem:*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. IRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! \O/
    agora, além de ser odiada pela família, será odiada pelas pessoas que se sentirem ofendidas ao lerem seu blog! :))
    é Nay, não tem jeito...seu destino é 'ser star'
    asiudhsaiuhduihsa
    não é isso que ia dizer, mas é que veio a frase na cabeça...
    dert...whatever
    sobre óculos da moda que não combinam com seu rostinho angelical, o Cazuza usava!
    e sim, esse foi um comentário inútil!
    hahahaha

    te amo poser! *-*
    e não perca tempo com sexo, vá ler um livro!
    :**

    ResponderExcluir